BLOOM é vida que floresce. É inglês porque dizem que a vida em estrangeiro passa mais despercebida. BLOOM é talento dos mais novos que não têm pressa de crescer, efeito Peter Pan que permite arriscar, ser disruptivo e fazer sem preocupação. Ser BLOOMER é respeitar o que é suposto ser desrespeitado. Faz sentido?
O BLOOMIN, jornal em estilo fanzine é mais ou menos assim. Com regras gráficas não definidas e textos deixados ao sabor da mente de quem lá escreve. Como se fossem viagens dinâmicas em sentido estático. Faz sentido? Talvez não, e talvez não seja suposto fazer porque as regras existem para deixarem de existir aos poucos. Ou para serem mudadas de acordo com a vida de cada um. E se formos como o rapaz que sempre se recusou a crescer, as regras ganham pouca importância. Porque na cabeça de cada um manda quem lá está.
O BLOOMIN este ano tem duas edições especiais. Afinal, o Bloom faz 10 anos! A primeira dessas edições já pode ser lida online, no link abaixo. Para ler em casa, claro!
https://issuu.com/portugalfashion/docs/issu_bloomin