Larry Jay, de Larry Jafaru Mohammed - o fundador e designer -, é uma marca unissexo ganense de vestuário de moda e acessórios de couro que tem uma personalidade única e intemporal, vivendo num mundo claro, diversificado e progressivo. Somos geralmente inspirados pela Natureza, Várias Culturas e Artes Africanas. Os nossos designs exalam um estilo subestimado e enfatizam "tradição e conforto" com detalhes e inovações que ecoam a nossa herança da África Ocidental.
Acreditamos fortemente na proteção do nosso ambiente e na melhoria da nossa cadeia de valor. Fazemo-lo através do fornecimento de tecidos dos nossos mercados locais (utilizados como peças de vestuário / despejo de tecidos pela maioria dos países ocidentais). Estes são reorientados pelos nossos artesãos guineenses e burquinenses da cidade, que empregam técnicas de tintura manual vintage e finalmente transformados em vestuário e acessórios pelos nossos artesãos internos ou subcontratados. Este é um papel vital na nossa iniciativa de reciclagem que nos ajuda a reduzir o desperdício nas nossas comunidades e no ciclo de produção da moda em geral.
Larry Jay tem um forte espírito de marca de retribuição à sociedade e de capacitação dos artesãos indígenas, envolvendo-os nos nossos processos de produção e pagando-lhes acima do salário mínimo, melhorando assim os seus meios de subsistência e a comunidade.