Sophia Kah

Sophia Kah

Ana Sophia lançou a sua primeira coleção em fevereiro de 2011, expressando uma filosofia que inclui o luxo contemporâneo, a modernidade intemporal e um sentido de glamour elegante.

Sophia, que sempre se fascinou pelos tecidos e pelas rendas, foi apresentada à arte da confeção do vestuário a uma tenra idade, desde os momentos vividos na fábrica têxtil fundada pela sua avó, com quem aprendeu técnicas que são mais antigas do que a memória e métodos tão novos que são considerados segredos comerciais.

Inspirada por um desejo de criar roupas concebidas de forma magnífica, em conjunto com uma curiosidade insaciável e uma procura constante pela inovação, sem qualquer formação formal em moda, Sophia dedicou-se na altura aos fabricantes locais altamente qualificados de Portugal.
A importância da qualidade, da competência especializada e da atenção aos detalhes ressoaram profundamente, contribuindo para informar a filosofia central de Sophia Kah.

Com um aspeto caraterístico de silhuetas simples e uma integridade inerente, cada peça é impecavelmente concebida a partir dos melhores materiais disponíveis e com a abordagem de design com vista à forma e funcionalidade.

As coleções de Sophia Kah destinam-se aos clientes que apreciam o verdadeiro luxo, os tecidos magníficos e os detalhes perfeitos.
A consistência na qualidade e no design demonstram a excelência da marca Sophia Kah, que está a modelar as silhuetas das mulheres mais influentes de todo o mundo.

PT